terça-feira, 11 de junho de 2019

Secretário Valter Costa pode está cometendo crime usando a Máquina da prefeitura de Rosário ao seu favor

Secretário Valter Costa ao lado do chefe de Gabinete da Prefeitura Alexandre Aquino
Segundo denuncias ao blog o secretário de Agricultura do Município de Rosário Valter Costa que  é candidato a prefeito de Rosário, vem fazendo campanha antecipada  usando  toda a  estrutura da Máquina da prefeitura de Rosário ao seu favor, onde vem  usando   carros da prefeitura para carregar pessoas para reuniões nos povoado, um gasto de dinheiro público com gasolina.
Secretário Valter Costa pode está cometendo crime de abuso de poder Econômico 


O Secretário Valter durante uma reunião no povoado de Itaipu, deu uma amostra que  a verba da prefeitura pode esta sendo usada na compra de Bottons adesivados escrito Juntos somos mais fortes diálogo por  Rosário . A saúde do município está caos com falta de medicamentos no hospital SESP e o secretário torrando dinheiro público com reuniões cometendo crime de abuso de pode econômico com campanha antecipada. 


Segundo informações o presidente da Câmara de vereadores de Rosário,  Kiko e pré-candidatos irão protocolar a denuncia na  Procuradoria Regional Eleitoral, apontando o flagrante de crime de  abuso de poder econômico  na utilização de estrutura do município onde tem secretários do município que serão candidatos a vereador e vereadores usando estrutura do município Veja aqui.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes está vendo tudo e fica caladinha e pode está beneficiando o secretario que é pré-candidato  a prefeito com  a estrutura da prefeitura.

O Mistério Público do Maranhão tem que investigar esse suposto abuso de poder por parte do Secretário do Município de Rosário .   


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...