sábado, 8 de junho de 2019

Prefeita de Rosário, secretário de Educação e vereadores permanecem calados após denuncia em vídeo de alunos que andam 2 km para poder pegar transporte escolar.

Vereadores de Rosário não fiscalizam e não reivindicação nada é a prefeita Iriahi deita e rola comentendo atos de irresponsabilidade junto com seus secretários.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, Secretário do município de Educação Joaquim, secretário de infraestrutura e os vereadores, permanecem todos  calados após a denuncia dos moradores do povoado Vila Rosário e do blog  que mostrou um  vídeo de crianças andando 2 km para poder pegar o  transporte escolar para ir para escola do município Veja aqui.

Esse silêncio das  autoridades do município de Rosário, mostra que eles  não estão nem aí para os alunos do povoado de Vila Rosário, que caminham exaustamente  de segunda-feira a sexta-feira em uma estrada com falta de infraestrutura e botando suas vidas em perigo na  busca  da riqueza maior que é estudo .

A população de Rosário não pode ficar calado vendo crianças sofrendo para buscar o conhecimento.

Até agora a assessoria da prefeitura de Rosário não se manifestou sobre ocorrido .





Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...