" Aquilo foi um ato vergonhoso por parte de vereadores que queriam o poder, juntos com membros da oposição, onde a Câmara, aceitou o processo de impeachmam do prefeito Calvet Filho, com uma acusação que sequer deveria ser aceita pela Câmara, pois estava repleta de vícios e ilegalidades. Não existia prova robusta, material/documental contra o prefeito e a Justiça acertadamente decretou a volta do prefeito eleito pela maioria da população ao comando do município, e o prefeito tem que abrir olhos novamente para não acontecer novamente" destacou Carlos Macarrão.
Macarrão também destacou que "Calvet Filho, se reelege facilmente pelos grandes trabalhos que está realizando no município, com o crescimento e o investimento na educação, o fortalecimento da Agricultura, a distribuição de alimentos para as famílias em estado vulnerabilidade, os trabalhos na infraestrutura com o asfaltamento históricos em bairros e povoados e os trabalhos na saúde com atendimentos básicos para população. E o tenho certeza com a benção de Deus que o hospital Municipal de Rosário será entregue " disse Macarrão .
O Prefeito Calvet Filho, que vem para disputa de sua reeleição com 5 partidos contato com Republicanos, que são PRTB, PSDB, Cidadania e Podemos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário