domingo, 28 de abril de 2024

Presidente do Sampaio é vaiado por torcedores no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís


O Sampaio Corrêa e Figueirense se enfrentaram na tarde deste sábado (27), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Série C.

No intervalo do jogo, quando o clube maranhense perdia por 1 a 0, o presidente do Sampaio Sérgio Frota, foi vaiado pela torcida, e as imagens repercutiram nas redes sociais rapidamente. Porém, no penúltimo lance do segundo tempo, a Bolívia Querida conseguiu o gol de empate. Com o resultado negativo, o Sampaio agora ocupa a décima terceira colocação e volta a campo - novamente  no próximo domingo, às 19 horas, para enfrentar o Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

A relação da torcida com Sérgio Frota, azedou durante a semana quando ele confirmou a venda do mando de campo do jogo do Sampaio pela terceira fase da Copa do Brasil, com isso, o jogo do Sampaio Corrêa contra o Fluminense/RJ,  saiu do Estádio Castelão, em São Luís, para o Estádio Kléber Andrade,em Cariacicano no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Pesquisa DataIlha aponta vitória de Eduardo Braide no 1º Turno

Pesquisa do Instituto DataIlha, divulgada nesta terça-feira (17), aponta a vitória do prefeito Eduardo Braide (PSD), na disputa pela Prefeit...