terça-feira, 16 de abril de 2024

Podemos quer a vice na chapa de Naila Gonçalo e Jefferson Calvet pode ser o nome


No último sábado, dia 13, o Partido Podemos que tem a filha do atuante vereador do Município de Bacabeira, Jefferson Calvet como presidente do diretório, se reuniu, com seus  pré-candidatos a vereador, vereadoras e demais membros apoiadores do partido para um encontro de apresentação do partido à pré-candidata a prefeita Naila Gonçalo (PMN), e ao prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo.

O vereador e escritor Jefferson Calvet é o mais forte aliado dos Gonçalos e está cotado  para  vice na chapa da advogada Naila Gonçalo, onde os diálogos começaram a ficar  intensificados para o pleito deste ano em Bacabeira. 



Na oportunidade durante o diálogo, foi traçado as  metas, estratégias e foi colocado, o partido a disposição para a composição da chapa majoritária, onde o partido Podemos, busca  a vaga baseado no histórico político e na força do Podemos em Bacabeira.

O Podemos é um dos partidos mais fortes que disputará o pleito deste ano, tendo 4 vereadores, 4 ex-vereadores, 2 ex-vice-prefeitos, 2 secretários municipais, pastores evangélicos e líderes religiosos, líderes de entidades da sociedade civil, empresários e outros.

Nenhum comentário:

EPO: pesquisa mostra disputa equilibrada em Barreirinhas

Os números da mais recente pesquisa de intenção de votos em Barreirinhas mostram uma disputa equilibrada entre os dois primeiros colocados, ...