quarta-feira, 17 de abril de 2024

Carlos Macarrão Parabeniza e destaca avanços da gestão Calvet Filho na área da Educação de Rosário


O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou a importância das escolas Padrão entregues pelo prefeito Calvet Filho ( Republicanos),durante sua gestão, que contribuiu para o avanço e o crescimento da educação no município de Rosário. 

" Parabenizo o prefeito Calvet Filho, Secretária de Educação Lícia Calvet e os profissionaisda educação, pelos avanços na educação do município, a requalificada e modernizada das escolas do município, que vem dando um ambiente de qualidade para professores e profissionais,  que vem recebendo seus salários em dia. Investir na educação é investir no futuro dos alunos, e na maior riqueza que é a educação, e prefeito Calvet Filho, vem fazendo isso desdo começo da sua gestão" destacou Carlos Macarrão.

Carlos Macarrão, também destacou que nunca tinha visto um investimento tão grandioso na educação de Rosário, que é o certo,  para que venha os  futuros médicos, advogados, professores, enfermeiros e outros futuros profissionais, que venham surgir no município. "Se caso eleito,  vou criar projetos para incentivar os adultos que pararam de estudar, para voltar as salas de aula e concluir o ensino médio, que é um sonho de todo adulto. Só a educação muda o mundo, e um município, investir na educação é investir no futuro de vários crianças,jovens e adultos"  diz Macarrão. 


Nenhum comentário:

Banco do Brasil de Rosário é destruído durante tentativa de assalto

O Banco do Brasil no município de Rosário, foi destruído, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 30, por volta de 02h....