segunda-feira, 23 de julho de 2012

Veja a lista dos 2 candidatos às eleições que foram impugnados em Rosário

Apenas 2 candidatos a  vereador nas eleições deste ano sofreram impugnação em Rosário, segundo informações da seção de dados partidários do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Veja a lista de impugnados em Rosário

Nº Nome
70111  JOSÉ RIBAMAR CARDOSO BATISTA, (CARDOSO DE SÃO JOÃO DO ROSÁRIO).
40123 JOSE MARIA PEDROSA(NECÓ) LOPES FILHO

Prazo para Julgamentos

A partir da publicação das candidaturas, são cinco dias para que haja impugnação. A partir da impugnação, são sete dias para defesa e são arroladas as testemunhas caso seja necessário. Os juízes têm um prazo até 5 de agosto para que os processos estejam julgados e publicados. Caso haja recurso, até o dia 23 de agosto, os processos já devem estar julgados pelo TRE e pelo TSE. Clique aqui

20 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois mereceram ser impugnado,pois não tem capacidade e nem caráter para serem um vereador,são pessoas sem principios morais e éticos,de baixo nivel,e não é esse tipo de pessoas que queremos,queremos alguém,que mostre a capacidade de criar leis e projetos que venham beneficiar nosso municipio.

Anônimo disse...

É inadimicivel a impugnação do candidato a vereador Cardoso, conheço bem a historia dele, a luta para ajudar as pessoas, os trabalhos que ele tem feito, pessoa de caráter que não precisa usar máscaras para fingir o que não é como muitos por ai fazem, é uma pessoa transparente e admirado por muitos da sua lealdade e que tem reamente compromisso com o povo. E esses que falam mal infelizmente são pessoas que não tem nenhuma moral para bater de frente com ele pois é justo e não admite hipócresias e desonestidade.Quem fala mal desse candidato no minimo tem despeito e sem a minima capacidade de ser o que ele é e por isso falam o que não sabem e o que não devem, pois quem o conhece bem, jamais usariam essa expressão que não correspondem de forma alguma ao candidato Cardoso que para mim é uma pessoa digna de aplausos e de muitos merecimentos na sua vida pessoal e politica. Espero em Deus que tudo dê certo a ele e que nada interrompa seus sonhos e seus objetivos e estou na torcida para seu sucesso.

Anônimo disse...

Como que podem acusar o candidato Cardoso disso e aquilo outro? Pq entao ao invés de ficar falando, acusando, essa pessoa não prova? Gente é muito fácil qdo não se gosta d alguem, que deseja o mal a esse alguem, q no fundo no fundo sabe da verdadeira hst e acabam sendo ridiculos ao ponto de falar mentiras sem pé nem cabeça. Estou bastante triste com o que fizeram com ele, foi injusto e sei que milhares de pessoas que o conhecem concordam comigo pois afinal é vendo pra crer e nao dizendo pra crer. Quem quiser conhecer o que ele já fez e que ainda faz pq não tira um tempinho e vai verificar as coisas que ele ja buscou para a melhoria do seu povoado em São Jão do Rosário, quem não era esse lugar pro que tá hj hein meu povo? Tiram a venda dos olhos e procurem enxergar o q ta a frente de vcs, realmente ainda é pouco mais se ele faz isso tudo nem sendo vereador imagina só qdo ele se tornar? Virar as costas, encher o bolso de dinheiro, desfilar em carro de luxo e não fazer mais nada por ninguem... isso daí eu duvido que aconteça. Deveriam é ter vegonha de acusar uma pessoa que não tem ficha suja, que não rouba, que é honesto. que ajuda as pessoas, que trabalha, que vai em busca para a melhoria do seu lugar e das pessoas que habitam nele. Enfim digo e afirmo com toda convicção que assim como aqles que qrem o prejudicar, mais tem o Senhor para mostrar que tudo pode se transformar e que o mal nunca vence o bem. Aqui se faz e aqui se paga. Que tudo possa se resolver logo logo e conte com o meu apoio sempre.

Anônimo disse...

Gente o pior cego é aquele que não quer ver, onde já se viu acusar uma pessoa que dá de si para beneficiar e ajudar as pessoas? A prova maior é o proprio lugar onde ele mora (São João do Rosário) hoje sim o povo la tem uma moradia digna graças aos projetos que ele conseguiu para beneficiar as familias que moravam em casas de taipas, quantos alunos de outros povoados saiam de suas casas percorrendo kilometros de distancia a pé para ir a escola sem nenhum transporte para locomoção? A reforma do posto de saúde quem esteve a frente? Pois é isso ninguém ver, quer dizer ninguem não, só os contras que sabem de toda a verdade e omitem reconhecer isso.É muito triste se deparar com pessoas desumanas que preferem querer o mal das pessoas ao invés de se unir para gerar paz e aumentar as expectativas de um crescimento para o nosso lugar. O Cardoso ja é morador há 10 anos em São João do Rosário e sempre buscou uma melhoria de vida para aquele lugar e não deixa de fazer apesar das dificuldades que vem enfrentando, as calúnias, as acusações injustas e sem nenhum significativo, nada disso lhe impede de lutar e correr atras dos seus objetivos. É uma pessoa admirável que em todo lugar que vai é querido pelas pessoas desde o publico jovem ao idoso e isso já pude presenciar diversas vezes. Já foi morador do bairro Vicente Fialho onde todos que o conhecem só tem elogios e que também ja fez muito quando era presidente da associação de lá. Portanto, na vida temos muitos amigos fieis que estão conosco a todo momento das nossas vidas, agora tem outros que fingem ser teu amigo lhe convidando para tomar um café, almoçar na casa dele, jantar na casa dele e no final te mata no calado. Esse sim é o pior inimigo(De dupla personalidade). Acredito e confio que Deus estará tomando as devidas providencias para que ele vença essas barreiras e que tenha o que ele realmente merece... sua VITÒRIA!

Anônimo disse...

Uma pessoa abrir a boca e dizer que o candidato a vereador Cardoso não tem capacidade pra ser um vereador pelo visto esse aí não entende nada de politica mesmo e na certeza deve ter rolado um dinheirinho nas mãos dele pra ter dito uma idiotice dessas, francamente meu caro você como muitos pistoleiros que tem por aí que tem a ficha mais suja do que pau de galinheiro e falar absurdos de quem nunca fez mal a ninguem... desculpe mais essas coisas tem que meter a boca no trombone mesmo e desmascarar quem realmente merece. Muito bom terem criado esse blog para expressar nossas opiniões.

Anônimo disse...

Quem deve ta defendendo Cardoso deve ser no minimo,essas nega feia que ele usa,e simplesmente joga fora,Cardoso não é capacitado pra ser um vereador,ele não sabe o q quer.coitado.cardoso s prepara,dpois dessas eleições,vc vai ter q mendigar pra ter pelo menos um cargo d vigia kkkk

Anônimo disse...

Quanta falta de assunto essa gente tem, nao tem mais o que falar ai fik falando besteitas e mais besteiras so pra denigrir a imagem dos outros, não conheço essa pessoa mais acho horrivel qm fala das pessoas dessa forma, insutando, xingando e coisa e tal ah nao gente é o cumulo como é q eu nao conheço a pessoa e fico falando coisas q nao devo? Nao tenho intimidade com o Seu Cardoso mais so vejo as pessoas de boa conduta falarem bem dele.

Unknown disse...

CARDOSO E FAMILIA... Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida. DEUS TERÁ A CERTEZA DE QUE ELE MERECE PELO QUE VEM LUTANDO E CONCERTEZA A VITORIA VIRÁ.

Unknown disse...

"Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro" Deus acima de tudo e força de vontade pra vencer isso sim é CARDOSO que eu conheço e sei que tudo irá superar e ganharmos essa batalha. admiravel e companheiro, sempre lutou por muita gente e sempre com honestidade e compreensao, para aquelas pessoas que nao sabem o que falam, é muito simples voce lançar da boca pra fora uma simples ironia,e julgar tambem é facil, mais assumir algum argumento em si nao sabem, mais o cardoso que eu conheço tem carater e dignidade pra isso, e sei que com Deus somos dignos e soberanos de vencer quaisquer obstaculos. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE... forças ai e estamos na luta junto para essa vitoria que será invicta.. abraços e sucesso ai nessa jornada que sera uma grande vitoria no final. bjossss a voce e toda a familia.

Unknown disse...

CARDOSO "Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que está a sua vitória."

Unknown disse...

"CARDOSO" "Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue a pessoa que sempre foi. Se mudar que mude para melhor." e nunca baixe sua cabeça diante de qualquer desafio.

Unknown disse...

"CARDOSO" "Em política só vale vencer. A política é uma arte e vencer é o seu objetivo. Resultado só conta o positivo, pois, este entra para a história e os demais caem no esquecimento do dia a dia. Vitória. É a palavra de ordem. Abre-se o caminho do sucesso e a vitória apaga os erros do passado. Na política só aparecem os vitoriosos e com estes escreve-se a história de nosso lugar. Torna-se o político vitorioso um ser distinto, inteligente e humano, os olhos do mundo abrem em flerte para quem tem a chave do sucesso: a Vitória!" creia em Deus que és o dono do universo e sabe o que faz,entregue nas mãos do pai todo poderoso.

Unknown disse...

cardoso merese ganhar, e anonimo cala a boca q vc ja disse muinta besteira ok

Anônimo disse...

Esses ai que falam mal do seu Cardoso vai ter o q merece pq aqi se faz aqi se paga, a justiça de Deus não falha e os do bem estao com vc.

O.S disse...

Ele nao tem a minima capacidade de ser vereador ele tem mais é q se mandar daqui desse lugar e ir pra bem longe daqui esse povinho ai do lugar onde ele mora nao sabem é d nada sao tudo comprados por ele e coitadinhos sao tao inocentes e bobinhos q acaabam caindo na labia desse cara ai fica uma sujeirada so se eles bem soubessem q é essa pessoa nao defenderiam tanto ele ele so q se beneficiar as custas dos outros e pensa q é o tal e ainda banca de coitadinho. Bimba e esses outros q entram ai sao uns tolos em colocar ele num cargo q nao é merecdor dele e é por isso q o povinho d onde ele mora sao tudo babao dele. Isso dai que nao da pra aguentar

Unknown disse...

O.S vc infelizmente deve ser um desocupado que concerteza nao tera a minima chance de ter alguem que pare pra ouvir suas bobagens, e nao sejas ipocrita ok.

Anônimo disse...

Francinete Pereira,quem é vc pra falar tão bem assim de Cardoso? Ahhh minha querida vc pensa que conhece Cardoso,mais não conhece não,ele tem esse jeito de querer ser uma coisa que ele não é,quer dar uma de solidário,mais no fundo quer alguma coisa em troca,e quando ele consegue o q tanto almeja,as pessoas q simplesmente o ajudou,ele dá um chute nos fundilhos e finge q nem conhece,Cardoso...como muitos dizem que é um homem de bem,que ajuda as pessoas,esses q falam isso não tem a minima ideia d quem seja essa cidadão;um cidadão honesto kkkk diga-me até onde vai essa honestidade?acho q até depois das eleições,Cardoso ta fazendo caso isso sim,onde esse cidadão vai é deixando sua fama de caloteiro,mulherengo,isso tudo q ele ta fazendo é uma jogada,para a população ter pena dele,pensa q tu é esperto,aí q tu te engana,um homem ambicioso,que por dinheiro faz tudo...se liga Cardoso e sua córgia sem chance de ganhar nessas eleições,sua fama é conhecida,tristes daqueles que te apoiarem,pois s vc cair,todos cairam contigo,então abadonem esse barco enquanto é tempo,pois Cardoso está correndo o risco de naufragar...

MIRIAN disse...

Entao faz assim anonimo(a) de fajuta ao invés de ficar falando mal, acusando entao pq vc não cita exemplos do q vc ta especulando sobre ele, convence aqles q sabem de toda sua hst, de toda a verdade, da sua vida, dos seus trabalhos, da sua batalha, dos seus esforços... enfim de tudo de bom q ele faz e q as pessoas sensatas e de bom senso reconhecem e enxergam tudo isso, ao contrario d vc q anda por ai com os olhos vendados. Seja qm for q tenha dito essa babozeira toda so mostra q vc nao tem amigos, és mal amado(a), invejoso(a), q so da valor as coisas materiais e q nas horas dificeis sai d fininho e pula pra qm tem algo pra lhe oferecer, ja deu pra perceber o valor q vc tem(nenhum). Meu filho(a)se ele cair pode ter certeza q cairemos juntos e nao o abandonaremos jamais pq amigo é pra essas coisas, mais tambem qdo levantarmos se segurem pq ele dará a volta por cima bonito e mostrar quem é rei nunca perde a majestade. Pq para Deus nada é impossivel e ele la d cima está vendo tudo isso e assim como nós nao se conformará q o inimigo o vença, pois a justiça de Deus essa sim nunca falhará diante dos seus filhos que tem FÉ, CORAGEM E ESPERANÇA, e assim tudo se resolverá e vamos mostrar pra muitos que Deus sempre esteve conosco e q tudo q fazem d mal para ele todos vao pagar pq está tudo escrito no diario de Deus. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!! E A PRESTAÇÃO DE CONTAS ESTÁ POR VIR. Aqles q pulam de alegria, q se divertem, q manipulam, q se satisfazem com a infelicidade dos outros terão sua recompensa e o que merecem de verdade.

Anônimo disse...

concerteza mirian, quem fala mau do cardosom se for homem mesmo que eu duvido que seja homem, tem que falar na cara deles e fazer eles provarem as calunias e defamações contra cardoso. eu conheço cardoso e sei que ele é gente muito de bem. baba seus otarios que andam falando mau dele por ai ok.

Anônimo disse...

Vocês que defendem tanto Cardoso,pede para ele pagar uma faculdade,procuram é escrever direito,no minimo que fizeram foi o primário kkkkk cambada de babão...Cardoso porq será que ele está sendo impugnado?boa coisa ele não fez

Banco do Brasil de Rosário é destruído durante tentativa de assalto

O Banco do Brasil no município de Rosário, foi destruído, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 30. Segundo informaçõ...