terça-feira, 14 de maio de 2013

7ª C.I. de Polícia Militar de Rosário recebe viaturas para o policiamento ostensivo da Região

A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede regional em Rosário, no comando do major Roberto Filho, recebeu na manhã de Terça-feira (14/) uma viatura modelo Ford fiesta quatro portas, zero km e quatro motos totalmente equipadas. 

As novas viaturas está equipada com rádio de comunicação, sinalizador giroflex, sirene e ar-condicionado que garante mais segurança e conforto aos policiais. 

Segundo informações repassadas pelo comandante da policia militar Major Roberto Filho, o objetivo do comando geral é dar maior segurança a população, além de oferecer condições de trabalho para os policiais desempenharem suas funções na 7°CI de Rosário.

Melhorar a segurança nos bairros é uma meta que trabalhamos para cumprir e com certeza sairemos vitoriosos. As viaturas devem entrar nas ruas para o serviço ostensivo logo e o número de ações, abordagens e resultados serão positivos. Parabenizo os homens da corporação, que já se utilizam com sucesso destas novas conquistas em prol do cidadão”, destaca Major Roberto Filho. 
 
 

 

 
Fonte: 7ª Companhia Independente

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...