quinta-feira, 30 de maio de 2013

Está tudo em casa em Rosário

Carlos Martins 

Carlos Martins soltando o verbo...

Está tudo em casa em Rosário, Click aqui!,o desrespeito com o povo e a irregularidade, uma prefeita que não tem nenhum planejamento e também nenhum plano de governo para melhoria da Saúde, para resolver os problemas de infraestrutura nos bairros da cidade, saneamento Básico e para pedir junto ao governo do Estado mais segurança para população rosariense, uma prefeita que está completamente perdida em sua gestão. 

Os povoados de Rosário estão jogados só Deus sabe a situação de como está vivendo os moradores  desses devidos povoados em São João do Rosário, não tinha nem água a poucos dias Click aqui!, imagina como está  a saúde nesses povoados...

"Um grande politico é aquele que visa grandes projetos para o seu povo e para sua cidade". diz Carlos Martins

Acreditei em uma mudança não em um desrespeito para com o povo como esse Click aqui!...

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente está tudo em casa uma prefeita ladrona que só quer saber de roubar!

Anônimo disse...

Quem é este gente??????

Anônimo disse...

MEU AMiGO ESTÀ CERTO EM NÂO SE QUEIMAR! Essa prefeita está mesmo perdida em sua gestão sabias palavras, é vardade que Irlahi não tem planejamento, não tem um plano de governo e também gosta de ser paparicada pelos seus secretarios!trocario meu filho por KiKo um vereador sem bandeira e sem caracter uma cara que é burro e teve 800 votos comprados um verdadeiro traido que não sabe fazer projetos, agora vejo que você cara que tem visão politica realmente agora ver se da próxima vez escolhe lado certo amigo! Fica a dica.

Anônimo disse...

PERFEITO JOGADOR FALOU TUDO AI SEM TIRA NADA, ELA ESTá FICANDO LOUCA ESSA MULHER Já QUER ROUBAR NO COMEÇO DE SUA GESTÃO. A PREFEITA IRLAHI já ESTá PEDINDO PARA SAIR.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...