quarta-feira, 1 de maio de 2013

População cobra a realização de concurso público na cidade de Rosário.

Uma leitora por nome Marjória Farias,  entrou em contato com o blog do Anônimo, querendo saber se a prefeitura de Rosário, vai ou não vai realizar  o concurso público na cidade.

Um outro leitor por nome Marcelo soltou o verbo dizendo " Eu sei que o ex-gestor  Bimba incompetente  prometeu um grande concurso na cidade Click aqui! e Click aqui!, mais até hoje estamos esperando por esse grande  concurso o povo rosariense sabe que MPMA, mandou anular o concurso por irregularidade no sistema licitatório da empresa contratada Clique Aqui! e todo mundo sabe também que a empresa era toda enrolada Click aqui!, não quero saber do passado estou vivendo o presente estudando e quero viver o futuro trabalhando e passando em um concurso público  se Deus quiser, espero que a prefeitura de Rosário, faça o concurso público porque a única riqueza que eu tenho é o estudo  e dele quero colher frutos". desabafa o leitor  Marcelo.

O blog do Anônimo está aqui para defender o povo de Rosário e também concorda com  a Marjória Farias e o Marcelo está na hora da prefeitura de Rosário, realizar o concurso público na cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei Marcio neto vamos continui com essa luta pelo povo eu quero muito fazer concurso também.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...