quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cisne Branco reduz preço da passagem Rosário/São Luis

A empresa de transportes e cargas que faz linha de transporte de passageiros intermunicipais, Cisne Branco, reduziu o valor no preço das passagens de ônibus na viagem entre as cidades de Rosário a São Luis e vice versa, que antes custava R$ 9 (nove reais), e agora passará a vigorar no valor antigo de R$ 5 (Cinco reais).

Mediante o aumento da passagem, que, por sua vez, foi em decorrência a subida no preço dos combustíveis, os usuários do transporte intermunicipal reclamaram do aumento exorbitante nas passagens, que chegou a quase 80% no mês de abril deste ano. Mas, graças as insistências a empresa acatou a solicitação de redução e voltou atrás.

Com a redução dos preços nos ônibus, os proprietários de transportes de menor expressão, no caso os taxis, que também fazem linha entre as cidades, ficam prejudicados. Com o preço da gasolina lá em cima, é impossível o traslado de passageiros entre as duas cidades no mesmo valor dos ônibus, o que gerará outra dor de cabeça.

Os usuários nada têm a ver com isso. Mas, com certeza, os taxistas sairão prejudicados nesse negócio.

Por Bacabeira em Foco

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...