sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rosário-MA: Moradores da Rua do Fio, denunciam que bairro será “engolido” por buracos.

Os moradores da rua do Fio denunciam falta de comprometimento da prefeita Irlahi Linhares, com os moradores da Rua Carlindo Câmara Lima mais conhecida como Rua do Fio, os moradores da rua do Fio reclamam que a 20 anos nada foi feito para melhorar a situação da rua entra prefeito e sai prefeito(A) e a rua do fio continua com o mesmo o problema de falta de infraestrutura.


Além da insatisfação por conta do grande número de buracos na comunidade, os moradores do bairro dizem estar revoltados com o poder público por terem sido esquecidos naquela situação. “Nosso voto  não é diferente dos outros parece que não vale mais. Eu voto,  pago meus impostos e minhas contas de água, luz e tudo mais que é cobrado. E por que não resolvem o nosso problema? É buraco, é falta de  iluminação publica  no bairro, quando chove alaga tudo, os veículos não podem mais nem entrar na rua. Isso é uma injustiça” desabafou a dona de casa que não quis seu nome revelado com medo.

Os moradores da Rua do Fio, denunciam que bairro será “engolido” por buracos ao blog do Anônimo de Rosário

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho também tudo indica marcio.

Anônimo disse...

A rua do Fio liga o centro da cidade aos bairros Malvinas, Ivar Saldanha.Todos juntos serão engolidos por buracos essa é a verdade amigo pura concordo e assino em baixo.

naty amor eterno disse...

isso e uma vergolha

Anônimo disse...

Nossa isso e uma vergonha!!! Vamos reclamar, na hora de pedir voto eles são bom...

Anônimo disse...

Que porr@ é essa. Pouca VERGONHA.
PREFEITA ESCROTA! Rosário tá na merd@!!!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...