segunda-feira, 19 de maio de 2014

GRAÇA BOTENTUIT EX- VEREADORA MASSACRA SEM TETO DE ROSÁRIO

A ex-vereadora Graça Botentuit  é filha de Cezar Botentuit funcionário da Estrada de Ferro São Luís Teresina. Ela foi  criada em berço de ouro, formou-se em Agronomia e  é funcionária Estadual é  casada com Álvaro Antônio Serra de Castro procurador do Estado, ambos amigos e protegidos pela família Sarney  deduz-se tenha usado tráfico de influência para abocanhar terras de domínio do município de Rosário. É proprietária de grande  quantidade de terras improdutivas estava  apenas cercada e nessa área não havia plantações.

Resta-nos agradecer pelo apoio que sempre demos a  ex-vereadora Graça e a família Sarney a seu pedido.  Esta Senhora tem uma Clinica:  Roseana Sarney na Rua Benedito Leite e que recebe dinheiro  do Ministério da Saúde para manutenção e vive fechada. Tem um Complexo Esportivo que também  não funciona e uma casa onde deveria funcionar uma escola de música está fechada por mais de quatro anos. 

Sabe-se que ela mora em São Luís e a sua mansão está rodeada de Ônibus, caminhonetes Combs etc. E,  que todo esse aparato advém de recursos públicos. E, nós somos desempregados, filhos de lavradores, pescadores, carroceiros e empregadas domesticas, mães solteiras transformados em invasores que sonhamos com uma casinha para criar nossos filhos e não conseguimos por falta de terras que estão simplesmente cercadas e abandonadas pelos seus chamados donos.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...