sábado, 25 de abril de 2015

Lançamento dos JEMs 2015, com a presença do ex-jogador da seleção brasileira e do mengão Zico.

O governador Flávio Dino participa, nesta terça-feira (28), da cerimônia de lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015, no Ginásio Castelinho. O evento coordenado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está marcado para às 16h e terá a presença do ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Zico.

O acesso da imprensa ao evento será feito por meio de credenciamento junto à Assessoria de Comunicação da Sedel. Os profissionais da imprensa devem comparecer à sede do órgão na segunda-feira (27), no horário das 13h às 19h. A Sedel está localicazada na Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz - Complexo Esportivo do Canhoteiro.

Durante a cerimônia de lançamento haverá dois espaços reservados para a imprensa (filmagem e fotografia) e após a cerimônia o ex-jogador Zico, o governador Flávio Dino e o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, receberão a imprensa em entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...