quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeito de Santa Rita Tim constrói casas para parentes do filho em área pertencente ao patrimônio público

No total são duas casas, feitas com materiais comprados pela prefeitura.
Por ser uma área pertencente ao patrimônio público, o caso pode levar o prefeito Tim a responder por improbidade administrativa

O prefeito Tim se achando dono de tudo e o rei da cocada preta, está construindo com recursos públicos, duas casas em um terreno pertencente ao patrimônio do município. As construções está na mesma área onde hoje funciona a casa de musica, bruno Ferreira da Silva. 

O local também já abrigou a creche Tia “Banga”, que tinha como responsável, o ex-vereador Juarez Castro. De tantas irregularidades na época, a área foi transformada em utilidade pública pela câmara de vereadores de Santa Rita. o que fez com que a mesma viesse a pertencer ao município desde a gestão do ex-prefeito Muniz. 

Há rumores de que as moradias sejam para os parentes da esposa de Ediney, filho de Tim. esta versão foi confirmada por trabalhadores responsáveis pela obra ao qual conversamos. 

Para se ter uma noção, o local daria para construir um posto de saúde, uma praça ou até mesmo uma escola para atender moradores dos arredores da clinica Santa Rita, Isso se o prefeito tivesse bom censo e compromisso como administrador. 

O ministério público já reagiu ao caso, e encaminhou imediatamente um oficio a prefeitura pedindo detalhamento das construções. o prefeito Tim tem 05 dias para se explicar, pelo contrario o ministério público entrará com uma recomendação para puni-lo. 

Segundo a promotora de Justiça, Karine Guará, se confirmado que ouve abuso de poder, o ato inflacionário pode ser considerado como improbidade administrativa, o que pode levar a cassação do prefeito Tim Ribeiro. 

O blog vai está acompanhando passo a passo o desenrolar de mais uma manobra dessa administração que usa de todos os subterfúgios para se dar bem, sem ao menos se preocupar com a justiça.

Continue lendo a matéria aqui!

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...