sábado, 18 de abril de 2015

Prefeita de Rosário, compra as lideranças do povoado de São João Rosário e povoado não será mais asfaltado...

Uma das lideranças Cardoso que se vendeu e  vendeu o povo de São João do Rosário.
Sobre a situação do povoado São João do Rosário que fica na zona rural de Rosário, segundo fontes fortes a população do povoado de São João do Rosário, iriam cobrar o asfaltamento do povoado mais o  lider deles Cardoso e mais 3 lideranças se venderam para a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares, por um salário de 2.000 mil reais na prefeitura, iria ter uma manifestação iriam fechar a boca do Ramal, segundo informações.

Uma moradora  que estava no local que pediu para seu nome não seja indendificado com medo de represálias de Cardoso disse que estava  tudo certo para ninguém passar mais o lider da manifestação teve uma conversa as escondidas com a prefeita e não teve mais  a manifestação o blog sabe de tudo, o lider se vendeu e vendeu os manifestantes só que os manifestantes não sabiam da trama de Cardoso e da prefeita de Rosário.
A estrada que corta São João do Rosário  e Jenipapeiro está péssima a prefeita de Rosário Irlahi, prometeu asfaltar o povoado de São João do Rosário em discurso de promessas...

Segundo fontes Cardoso perdeu força no povoado de São João do Rosário e tem moradores do povoado pedindo até para fazer um abaixo-assinado para mandar ele ir embora do povoado.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...