sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Estudante é baleado em porta de escola durante assalto em Bacuri

Um estudante identificado como Tiago Lima Almeida, de 22 anos, foi baleado no tórax nesta sexta-feira (2), no município de Bacuri, a 520 km de São Luís, durante um assalto. Segundo a polícia, a vítima teria sido abordada pelo suspeito na porta da escola onde estuda, localizada na região central de Bacuri.
O sargento Oliveira, responsável pelo caso, disse que o suspeito disparou contra a vítima de forma gratuita, uma vez que Tiago não reagiu ao assalto. “O suspeito, identificado como Zé, se aproximou da escola, abordou a vítima e anunciou o assalto. A vítima teria entregado o celular, mas ainda assim, o Zé efetuou dois disparos contra a vítima e saiu correndo do local”, relatou.
O jovem recebeu atendimento médico e foi levado ao Hospital de Cururupu, a 465 km de São Luís. Por telefone, um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, informou  que Tiago Almeida apresenta quadro estável e está fora de perigo. “Ele foi atingido na região torácica, foi levado para o hospital, mas já apresenta quadro estável. Ele está passando pelo procedimento de transfusão de sangue, mas não corre risco de morte”, revelou.
Ainda segundo o sargento Oliveira, o suspeito já teria cometido um crime na cidade e inteirou que a polícia realiza buscas na região. “Ele (o suspeito) cometeu um crime na cidade, mas foi embora e passou muitos anos fora. Ele voltou a cidade faz poucos dias e, infelizmente, cometeu esse delito. Nossa equipe já está trabalhando para encontrar o suspeito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...