quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Viatura da Polícia Civil pega fogo em frente de escola no Maranhão

Uma viatura da Polícia Civil pegou fogo em frente da Escola Clovis Vidigal, no bairro da Cohab, em Caxias, cidade localizado na região leste do Maranhão, no começo da tarde desta terça-feira (20). Por causa do incêndio, o veículo ficou completamente destruído, mas apesar do fogo, ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita para investigar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Uma foto  (foto acima), enviado por um internauta, que passava pelo local, mostra as chamas consumindo o veículo, minutos depois da viatura ter começado a pegar fogo. Nas imagens não é possível ver onde estão os policiais.

De acordo com delegado Jair Paiva, titular da delegacia regional de Caxias, o fogo começou por volta das 12h30. “Ao que tudo indica foi algum tipo de pane mecânica. Apesar do veiculo passar por constantes revisões e reparos, acontece. O que importa é que os nossos servidores, que estavam nela (viatura), saíram ilesos e também não atingiu terceiros”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas para evitar que se espalhassem e atingissem outros veículos. Por causa do incêndio, o veículo ficou completamente destruído, mas apesar do fogo, ninguém ficou ferido. O veículo vai passar por uma perícia para identificar as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...