sábado, 31 de outubro de 2015

Flávio Dino cria fantasia para defender Dilma em horário nacional do PCdoB

 Flávio Dino trai Aécio e agora apoia Dilma e o PT com suas corrupções e as mazelas na Petrobras

Coube ao governador do Maranhão, Flávio Dino, o papel mais embaraçoso no horário político nacional do PCdoB vinculada em rede nacional na noite desta quinta-feira (26).
Apesar do governo Dilma ser reprovado por cerca de 70% da população, o horário político do partido do governador fez parecer que tudo não passa de um “golpe do PSDB. Aliás, Flávio Poderia ter dito que seu vice-governador é do PSDB é que há cerca de um ano atrás andava abraçado com Aécio Neves em uma convenção dos tucanos.
Entre as fantasias criadas para defender o governo, mais uma vez foi lançada a mentira sobre “crise econômica internacional” e coube a Flávio Dino.
É mentira que existe hoje uma grande crise econômica fora do país que afeta o Brasil.
3
A verdade é que a grande maioria dos países conseguiu superar os efeitos da convulsão de 2009. Além disso, estimativas do Fundo Mundial Internacional indicam que o PIB mundial cresceu 3,3% em 2014 e que este ano ele deve crescer 3,8%. Como o mundo pode estar em crise se o PIB mundial cresce? Apenas nos devaneios mentirosos do PC do B que tem em Flávio Dino o porta-voz dessa conversa fiada.
Mas, digamos que o governador não estivesse falando de uma crise global, mas local. Que a situação ruim de nossos vizinhos sul-americanos esteja nos prejudicando. Também é mentira!
Continue lendo aqui…


Do Blog do Linhares Júnior
Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...