Crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira quando a estudante saiu da escola; polícia já identificou adolescentes responsáveis pelo delito |
As aulas da unidade do Centro de Ensino Vinícius de Morais, no bairro Olho d’Água, foram suspensas ontem, um dia após a aluna Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, ter sido esfaqueada a 200 metros da escola. Ela permanece internada em estado grave. Após a tentativa de homicídio, a polícia iniciou as investigações sobre o caso e já identificou os responsáveis pelo delito.
Na manhã de ontem, policiais da Ronda Escolar realizavam diligências na região após o crime que chocou alunos, professores e a comunidade próximas da unidade de ensino. As aulas suspensas ontem devem retornar apenas na segunda-feira, dia 19.
Ainda ontem era possível ver marcas de sangue no chão. Após ser golpeada, ela foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no centro da cidade, e depois transferida para o Hospital Carlos Macieira, onde permanece internada na UTI sem previsão de alta, mas o seu estado de saúde é considerado estável.
Na manhã de ontem o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, esteve no Centro de Ensino Vinícius de Moraes colhendo depoimentos de professores e outros funcionários. Responsáveis pela direção da escola prestou depoimento na delegacia.
Adolescentes identificados
Após o crime, os responsáveis pela tentativa de homicídio fugiram. No fim da tarde de ontem, três adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia suspeitos de terem atentado contra a vida de Milena Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário