sábado, 17 de outubro de 2015

Cadê a segurança Flávio Dino: Após aluna ser esfaqueada, escola suspende as aulas no Olho d’Água

Crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira quando a estudante saiu da escola; polícia já identificou adolescentes responsáveis pelo delito
As aulas da unidade do Centro de Ensino Vinícius de Morais, no bairro Olho d’Água, foram suspensas ontem, um dia após a aluna Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, ter sido esfaqueada a 200 metros da escola. Ela permanece internada em estado grave. Após a tentativa de homicídio, a polícia iniciou as investigações sobre o caso e já identificou os responsáveis pelo delito.

Na manhã de ontem, policiais da Ronda Escolar realizavam diligências na região após o crime que chocou alunos, professores e a comunidade próximas da unidade de ensino. As aulas suspensas ontem devem retornar apenas na segun­da-feira, dia 19.
Ainda ontem era possível ver mar­cas de sangue no chão. Após ser golpeada, ela foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no centro da cidade, e depois transferida para o Hospital Carlos Macieira, onde permanece internada na UTI sem previsão de alta, mas o seu estado de saúde é considerado estável.
Na manhã de ontem o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, esteve no Centro de Ensino Vinícius de Moraes colhendo depoimentos de professores e outros funcionários. Responsáveis pela direção da escola prestou depoimento na delegacia.


Adolescentes identificados

Após o crime, os responsáveis pela tentativa de homicídio fugiram. No fim da tarde de ontem, três adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia suspeitos de terem atentado contra a vida de Milena Coelho. 

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...