terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pacientes madrugam no hospital do SESP em Rosário para conseguir marcar consultas


Pacientes chegam de madrugada para garantir atendimento 
Para serem atendidos, pacientes estão chegando de madrugada para garantir senhas no hospital do SESP em Rosário na central de Marcação de Consultas. As senhas só são distribuídas durante a tarde para evitar que pacientes precisem chegar tão cedo à unidade de saúde, mas eles alegam que a demanda é maior que o número de senhas oferecidas e que, por isso, quanto mais cedo, maior garantia que eles têm de conseguirem pegar uma senha.

Os pacientes do hospital de Rosário SESP enfrentaram dificuldades nesta sexta-feira (9) para pegar as senhas de atendimento e vários deles acabaram desistindo e voltando para suas  casas sem atendimentos.

No SESP está sendo realizados, provisoriamente, a marcação de consultas, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) , Além da demora no atendimento nas consultas, há também a demora nos encaminhamento.

O descaso na saúde da cidade continua e a prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB, não faz nada para mudar, o hospital do SESP está sucateado e abandonado pela prefeitura de Rosário.

A prefeita Irlahi  fica de braços cruzados e povo da cidade sofre com caos na saúde da cidade.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...