segunda-feira, 6 de junho de 2016

Aluisio Mendes fechado com Eliziane Gama


Deputado federal Aluisio Mendes, pré-candidato a vereador de São Luís Carlos Martins e  Walber Pereira presidente do diretório do  partido PTN em São Luís.
Pré-candidatos a vereador pelo PTN e PTdoB reafirmaram nesta sexta-feira (3), o compromisso de trabalhar pela eleição da deputada federal Eliziane Gama (PPS) para a Prefeitura de São Luís.
Deputado federal Aluisio Mendes ao lado da pré-candidata a prefeita Eliziane Gama

Eles foram levado para um encontro com a pré-candidata pelo deputado federal Aluisio Mendes (PTN) e pelo vereador Marlon Garcia (PTdoB).
“Nós entendemos que, pela experiência já adquirida como deputada estadual e federal, Eliziane Gama reúne todas as condições para realizar a administração que São Luís precisa para se desenvolver e garantir melhores condições de vida para a sua população. Por isso estamos todos aqui, reafirmando o compromisso de trabalhar por sua eleição”, declarou Aluisio Mendes.
No encontra, Eliziane Gama disse que já buscou as informações orçamentárias e administrativas necessárias para planejar uma gestão em que a correta aplicação dos recursos públicos possibilite, de fato, os avanços que a população tanto cobra, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e transporte coletivo.
“Tenho compromisso com a minha geração, com a nossa população e com todos vocês de fazer uma administração diferente, que realmente ofereça melhores condições de vida ao nosso povo. E estou à disposição para ir com vocês a cada bairro de São Luís, ouvir as comunidades sobre as suas necessidades e o que elas esperam de nós”, declarou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...