quarta-feira, 22 de junho de 2016

Aluisio Mendes articula pré-candidaturas no interior do Maranhão

As eleições municipais têm movimentado a agenda do deputado federal Aluisio Mendes (PTN), que tem se dividido entre as atividades parlamentares e as viagens à capital e ao interior do Maranhão. A intenção é fortalecer as pré-candidaturas do PTN e seus aliados em todas as regiões do estado.

As eleições em Barreirinhas foram o principal assunto da conversa com os pré-candidatos a vereadores do PTN no município: vereador Bajuca, Natinho do Sobradinho, Cacá, Zé Galas e Jamerson. Eles foram recebidos pelo deputado em São Luís acompanhados da secretária de Assistência Social, Maria Salete da Silva Cunha, e a vice-presidente do Sindicato dos Pescadores de Barreirinhas, Darclene Vieira da Silva, que também são integrantes do partido.


Aluisio Mendes também reuniu-se em São Luís com os jovens representantes do PTN em Timon. O presidente do diretório municipal, Henrique Júnior, apresentou Francis Sousa, que assumiu a presidência do PTN Jovem com novos projetos para mobilizar e garantir a efetiva participação da juventude na política do município.



A  agenda do deputado no fim de semana incluiu o lançamento da pré-candidatura de Alciene Santos à Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, com a presença da presidente estadual do PTN, Maura Jorge, e prossegue nesta segunda-feira, quando ele participará da posse do novo diretório municipal do partido em Imperatriz. No ato, as lideranças do PTN vão declarer apoio à pré-candidatura do delegado Assis Ramos (PMDB) a prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...