terça-feira, 14 de junho de 2016

Mais um vereador adere ao projeto da pré-candidatura de Willame Anceles a prefeito de Rosário.

Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles e o vereador Josias
Desta vez foi o vereador Josias do mesmo partido da prefeita Irlahi Moraes, que decidiu  caminhar junto ao projeto da pré-candidatura de Willame Anceles para prefeito, nas eleições deste ano. A reunião ocorreu na residência do vereador Josias, que também é filiado ao PMDB. 

Segundo vereador, a atual prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB) nunca olhou para sua comunidade, e com isso ele anda revoltado e decidiu não acompanhar mais a mesma. Afirmou vereador.

O vereador Josias desabafou, “Sou amigo de Willame Anceles há muito tempo pois trabalhamos na mesma área e sempre vi nele um sujeito capacitado, prova disso ele faz ótimo trabalho no município, que o mesmo também desenvolveu um bom trabalho na Câmara Municipal com requerimentos e projetos relevantes para o nosso município, como é de conhecimento de todos eu sempre fiz parte do atual grupo oposicionista, porém recentemente recebi o convite do amigo Willame Anceles, para fazer parte do seu grupo político e se quiser disputar uma vaga na Câmara Municipal, após conversar com familiares e amigos os quais me deram força, decidi enfrentar o desafio e hoje estou pronto para ajudar o grupo no qual fui muito bem recebido“. Disse Josias.

Do Portal do Munim 

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...