domingo, 28 de maio de 2017

Caminhada pela PAZ será realizada na segunda-feira (29) em Rosário ( Vista-se de Branco)





A caminha da paz será realizada na cidade de  Rosário na segunda-feira (29) deste mês, com intuito de chamar atenção das autoridades  e dos poderes  público municipal e estadual pelo  grande índice no aumento da  violência na cidade de Rosário onde a Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite de domingo deste mês  (21) .   onde a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário,  quando foi abordada pelos dois criminosos onde  Adilce  e familiares entregaram os dois celulares mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária em um ato de crueldade com uma pessoa de bem que perdeu a vida.O crime abalou a cidade de Rosário que até hoje está de luto.A empresaria além do marido Zondeck Anceles que é irmão gestor da Regional de saúde de Rosário Willame, deixou três filhos e netos uma grande perda para a população Rosariense e para familiares e amigos.

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.



Por conta de tanta violência na cidade onde tráfico de droga toma conta da cidade e sem falar nos assaltos constantes praticados por criminosos onde a população está presa em casa e os bandidos estão soltos ameaçando a população.


A organização da caminhada pela paz da cidade de Rosário, comunica a todos que essa caminhada não surgiu só por um ato de violência que ocorreu em nossa cidade, mais pela sucessão de vários atos de violência, homicídios, roubos, tráfico de drogas e até violência doméstica que te crescido em nossa cidade. Esse projeto nasceu com o intuito da população poder se expressar pedindo paz na cidade onde mora , clamando assim as autoridades de nossa cidade o para que possam tomar providências, para que possamos voltar a trabalhar, andar e viver na nossa cidade com tranquilidade, pois infelizmente nossa cidade tem sido um celeiro de violência em todas as áreas, por isso não aceitamos. "Avisamos também que a nossa caminhada não tem credo religioso, classe financeiras, raça, partido político é de todos que quiserem aderirem".concluir uma  das organizadoras que é Dilmara Roamos.


De já agradece a organização contamos com todos.
SEGUNDA DIA 29/05 Concentração praça do coqueiro horário as 16 horas. 


Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...