domingo, 14 de maio de 2017

Tristeza no parlamento de São Luís, morre o vereador Edmilson Jansen.

Tristeza no parlamento de São Luís, faleceu na noite deste sábado (13), o vereador de São Luís, Edmilson Jansen (PTC). Segundo informações da própria família, o vereador teve complicações em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada no fim do mês de abril e veio a falecer por volta das 21:20hs deste sábado. Edmilson Jansen estava internado no Hospital São Domingos, desde o dia 3 de maio. 
O velório de Edmilson Jansen acontecerá na Câmara de Vereadores de São Luís durante todo o domingo (14). A família confirmou data, horário e local do sepultamento que será – Após as homenagens e o velório no Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Legislativo municipal, segundo a viúva, Fernanda Silva da Costa, o corpo do parlamentar será levado ao cemitério do gavião, no centro. O sepultamento acontece à tarde, a partir as 16h00, também no domingo (14).
Edmilson tinha 66 anos, era advogado e natural de São Bento. Foi o 27º mais votado nas últimas eleições municipais com 4.108 votos.
A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de São Luís decretaram luto oficial por três dias. O prefeito da capital, Edivaldo Júnior (PDT), lamentou a morte de Edmilson Jansen nas redes sociais.
Saúde
Edmilson Jansen estava internado em um hospital particular de São Luís, desde o dia 3 deste mês. Ele deu entrada com quadro renal grave após cirurgia para redução de estômago feita no dia 24 do mês passado. Nas últimas horas, havia tido uma melhora no quadro de saúde, mas infelizmente não suficiente.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...