quinta-feira, 25 de maio de 2017

Um dos fugitivo do Complexo de Pedrinha é capturado na rodoviária de Rosário.

Paulo de Caldas Santos o “Ceará ou Paulinho”.

Mais um preso que fugiu após ataque ao prédio da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), antigo CDP do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi recapturados pela Polícia Militar no inicio da noite desta terça-feira (23).
Com isso, sobe para 12 o número de fugitivos recapturados. Outros três detentos morreram em confronto com a polícia e agentes penitenciários e mais em confronto com a policia na Vila Conceição (totalizando cinco fugitivos mortos); enquanto 16 seguem foragidos, segundo ponta a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
O fugitivo do complexo penitencia, Paulo de Caldas Santos, que atende pela alcunha de “Paulinho Ceará” foi capturado pela equipe da Força Tática, ligada a policia militar da 7ªCI de Rosário. Paulo Ceará, que consta nos registros da Seap, sendo natural de Davinópolis, foi abordado pela policia na avenida Vitorino Freire proximo ao terminal rodoviária de Rosário por volta das 18h00min.
O foragido foi conduzido para a 7ªCI para ser feito o reconhecimento junto aos arquivos dos fugitivos de pedrinhas no último dia 21 de maio. Após a averiguação o mesmo foi levado para delegacia de policia civil para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...