sábado, 20 de maio de 2017

Em declaração ao Jornal Nacional o aliado da prefeita Irlahi o Senador João Alberto defende Temer e diz “eu não vejo nada contra o Presidente”

A prefeita Irlahi que está levando o caos a saúde da cidade de Rosário ao lado do presidente Temer acusado de pegar propina e aceitar dinheiro público como suborno  e lago ao lado o Senador João Alberto que aprova toda essa corrupção e defende ainda.
Ainda pouco o aliado da prefeita de Rosário Irlahi o  Senador maranhense João Alberto falou no Jornal Nacional da Rede Globo que o presidente Temer não fez nada e é boa pessoa  alegou o senador maranhense João Alberto (PMDB) que não viu nada demais nas acusações contra o presidente Michel Temer reveladas durante uma conversa do mandatário do país com o empresário Joesley Batista, dono do grupo frigorífico JBS. Em declaração ainda  nesta sexta-feira (19) ao Jornal, João Alberto confia na inocência de Temer. Será mesmo que o presidente Temer não fez nada demais onde próprio​ aceitou dinheiro público e a propina onde dono JBS falou que presidente Temer iria ficar 5% da propina do lucro do fornecimento de gás para termoelétrica em Cuiabá o Senador João Alberto está se figindo de cego onde não está vendo nada.

O dono da Friboi Joesley Batista diz ter prometido repassar para o presidente Michel Temer 5% do lucro do grupo JBS (dono da marca de carnes Friboi) com 1 negócio no segmento termoelétrico. A condição, aceita pelo deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), era garantir uma decisão liminar (provisória) do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para afastar o monopólio da Petrobras no fornecimento de gás para a termelétrica do grupo.


O fato foi relatado por Joesley Batista durante a delação premiada. “JB [Joesley Batista] expôs, então, o lucro que esperava obter com o negócio sob apreciação no Cade e prometeu, caso a liminar fosse concedida, ‘abrir planilha’, creditando em favor de Temer 5% desse lucro. Rodrigo aceitou”,  informa o documento (leia a íntegra).
Entre o material da delação da JBS, divulgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) nesta 6ª feira (19.mai.2017), há 1 arquivo de áudio com conversa entre Joesley e Rocha Loures. No diálogo, eles tratam do tema. 
Tocador de áudio
O Senador João Alberto é aliado de José Sarney, que foi responsável por aconselhar Temer a continuar no cargo. Assim como Sarney, até outro dia o senador defendia o governo corrupto da presidente Dilma Rousseff. Com Michel Temer não está sendo diferente, tendo em vista os interesses pessoais e políticos do grupo Sarney e do Senador João Alberto.


Veja aqui o aliado da prefeita de Rosário o Senador João Alberto defendo o  corrupto do presidente Temer e morrendo abraçado com ele! 

Tocado

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...