terça-feira, 23 de maio de 2017

População de Axixá denuncia indício de fraude em processo seletivo da prefeitura

vereador de Axixá foi beneficiado com duas vagas processo seletivo 
A população de Axixá entrou em contato com o blog e denunciou indícios de irregularidades no processo seletivo realizado pela prefeitura de Axixá para contratação temporária  de 250 vagas temporárias  em diversos setores da administração. De acordo com a população, o  vereador   do município Zé de Jaime foi  beneficiar com duas vagas  a onde está bom sensu nisso a prefeita Sônia Campos  andou beneficiando vereadores se tem um quem garante que não tenha mais nesta lista.
O  compromisso dos  vereador de Axixa é  fiscalizar todo esse processo  seletivo e avaliar onde estão os erros e irregularidades mais não é isso que esta acontecendo em Axixá o vereador Zé de Jaime abocanhou 2 vagas botando duas pessoas pela janela uma vergonha.
A prefeita Sônia vem fazendo uma péssima gestão na cidade de Axixá que está abandonada e ainda a gestora ainda comete irregularidades no processo seletivo  beneficiando vereadores.
O processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para o provimento de 250 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior; das secretarias de Saúde, Educação e Administração.As inscrições  foram , gratuitamente , somente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Axixá, na rua Adelino Fortuna, nº 84 –  Centro, e foram  das 08h às 18h, até o dia 05 de maio, sexta-feira. No ato da inscrição, os candidatos tiveram que ter portar RG, CPF, documento especifico para cargo pleiteado, curriculum e comprovante de residência.
O processo de seleção foi por análise de pré-requisitos e currículos.
Ai fica a Pergunta se algum membro do Legislativo acompanhou a avaliação curricular e de títulos, a população que denunciou foi categórico ao afirmar que sim. “que vereadores participaram. Eu garanto basta ver nomes indicados na lista que são dois até agora”.
Agora cabe o Ministério  do publico do Maranhão (MP) investigar as irregularidades e beneficio de 2 vagas para vereado Jaime e se teve mais vereador envolvido indicando nomes.  
aí esta prova do beneficio ao vereador  Zé de Jaime com duas vagas


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...