quarta-feira, 28 de março de 2018

Após reivindicação de Willame Anceles Novo Farol do Saber é entregue a população em Rosário


Após uma reivindicação ao governador Flávio Dino feita pelo ex-  vereador e gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, o farol do Saber Monsenhor de Rosário, foi reinaugurado e entregue  nesta terça-feira 27, onde o Farol do Saber Monsenhor foi  abandonado pela  ex-governadora Roseana Sarney que  é aliada da  gestora Irlahi, clique aqui e saiba da verdade. .
Graças a reivindicação de Willame Anceles junto ao governador Flavio Dino o Farol foi reinaugurado




A prefeita de Rosário Irlahi, cara de pau usa a obra reinaugurada pelo governo Flávio Dino, para se alto promover. Esse mesmo governo que ela crítica e ataca nas redes Sociais através dos seus Blogueiros assessores.

Agora o governador  Flávio Dino,  calou a boca da prefeita Irlahi e de vereadores  realizando  um grande projeto para educar a juventude rosariense onde o Farol do Saber recebeu piso, janelas, forro e teto novo reforço da estrutura da marquise, reforma do banheiro, pintura total, instalação de novos corrimãos e restauração de pontos de corrosão, instalações elétricas e hidráulicas novas e estantes.
A biblioteca foi completamente reformada, climatizada, ganhou um acervo multidisciplinar com cerca 300 títulos, doados pelo Secretário Diego Galdino, que anunciou durante sua fala.
 O secretários de Estado de Educação, Felipe Camarão, e da Cultura e Turismo, Diego Galdino participaram da  reinauguração do Farol que  será bem aproveitado pelos alunos rosarienses.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...