sexta-feira, 30 de março de 2018

Notinha pinga Fogo em Rosário.


Willame Anceles cada vez bem na parada.


O ex-vereador e gestor da Regional de Saúde de Rosário está na boca da população rosariense realizando ações para benefícios da população rosariense como carro Fumaçê para combater ao Aedes Aegypti na cidade, um veiculo para transporte de vacinas para Regional  e realizando várias ações na saúde para Regional de Saúde de Rosário. Sem falar da reunião da cobrança do Farol do saber abandonado pela ex-governadora Roseana, onde o gestor da saúde conseguiu a reinauguração através de uma reunião um pedido junto ao governador atual do Maranhão Flavio Dino. 
Olha que Willame fez mais do que sua parte onde ele é gestor de saúde não de educação está lutando pela riqueza do jovens rosarienses que é o estudo dele que se colhe frutos.

Vereador Jonas andando com Bimba Corrupto.

Os comentários são grandes  na cidade de Rosário, da aliança do vereador Jonas,  com o ex- prefeito Bimba enrolado  que desviou milhões da educação para dar para agiotas,  onde até cheques foram  encontrado da prefeitura de Rosário na mãos do agiota Gláucio Alencar  mandante do assassinato  do jornalista Décio Sá ,que denunciava falcatruas de prefeituras com o agiota   que conseguiu junto ao  STJ sua soltura onde Ministro Dantas decidiu pela prisão Domiciliar do réu feita por tornozeleira eletrônica. O vereador já foi visto várias vezes em encontros com Bimba e o seu pai um juiz federal apoia esse encontro de aliança com um ex-prefeito que desviou milhões da educação para dar para agiotas.

Prefeita Irlahi fazendo o pé de meia da filha e apoiando a corrupção na câmara junto com Calvet Filho.

A Bomba espoucou  na cidade, além  da prefeita Rosário Irlahi  que comprou  caixões para enterrar toda população da cidade e depois fazer um pé de meia milionário para o namorado  da filha já  pesando no casamento da filha. A situação só piorou quando os vereadores do seu grupo começaram se envolver numa corrupção desenfreada  de desvio de dinheiro do povo. Já tem fontes que dizem que vai espoca até uma bomba envolvendo compra de votos para o presidente na câmara Rosário  ser reeleito e que  tem agiota no meio. O pior de tudo que Calvet Filho apoiou explicitamente todas falcatruas do presidente da Câmara, onde teve até confusão em plena rede social com o vereador Jonas, vale saber se essa defesa é para  empregos para Calvet Filho ou uma emenda federal do deputado  aliado de Filho  para reconstrução milionária da Câmara de Rosário, a  casa do povo  que não é do povo onde  os vereadores não representam a população rosariense e estão é de ferias luxuosas em cidades paradisíacas mostrando fotos para debochar da  população em plena rede social. 




Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...