domingo, 25 de março de 2018

Em Rosário, Vereador Jonas Magno apoiará candidato denunciado por enriquecimento Ilícito

Vereador Jonas Magno ao lado do enrolado  Gil Cutrim 
Os candidatos que nunca fizeram nada pela cidade de Rosário, começaram a botar  os pés na cidade na busca de votos e depois sumir visando as eleições de 2018 .


O vereador Jonas na companhia de seu grupo de vereadores trouxeram  neste sábado 24, para  cidade o enrolado ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado Federal Gil Cutrim, que está envolvido em um grande escândalo junto com sua esposa onde são denunciados por  enriquecimento ilícito clique aqui.


A situação que os vereadores e a prefeita Irlahi, já estão procurando um jeito de fazer a cabeça da população rosariense que sofre com o caos na saúde. A gestora Irlahi  e seus aliados também  buscam votos para os seus candidatos que não vão fazer nada pela população, só vem buscar votos e depois nunca mais iram  botar os pés na cidade. O candidato da prefeita Irlahi é o deputado estadual  Adriano Sarney que busca a sua reeleição a sua  família deixou legado desemprego em Rosário e Região, quem não se lembra do golpe  polo Têxil de Rosário, que nunca saiu do papel que foi desviado 24 milhões de dólares e ainda enganou e deixou 4 mil homens e mulheres desempregados. 

Quem não se lembra de Junior Marreca o deputado federal  que nas eleições  apoiado por  Calvet Filho, que teve 5 mil votos em 2014 em Rosário, se elegeu nunca mais botou  os pés na cidade e ainda votou contra os trabalhadores votando a favor da reforma trabalhista clique aqui.E Calvet Filho vem com outros candidatos assim como Jonas Magnos, vereadores e a prefeita Irlahi para sacanear a população rosariense novamente.É bom a população começa abrir os olhos.
  


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...