domingo, 11 de março de 2018

Descontrolada Irlahi usa a força e ameaça prender os moradores do povoado de São João do Rosário.

Está reunião feita pela prefeita Irlahi não contou com membros do povoado de São João do Rosário.
O  coronelismo está voltando no município de Rosário.A prefeita Irlahi, depois de ter mandato tira a Ambulância do posto de Saúde do povoado de São do  Rosário, por conta que  os moradores do povoado nas eleições municipais  de 2016 votaram no ex- vereador Willame Anceles,  isso trouxe uma fúria descontrolada do cão  da gestora  que  está agindo com crueldade.
Agora segundo denuncias  dos moradores do povoado ao blog,  a prefeita  Irlahi Moraes, está mandado constantemente autoridades na companhia de  uma  viatura da polícia  no povoado para ameaçar e  mandar  prender os moradores se realizarem manifestações contra a instalação do hidrômetro nas residências. Um ato de coronelismo e de pura maldade da gestora de Rosário, onde os moradores do povoado estão pagando uma conta absurda depois da instalação do hidrômetro e agora não podem cobrar os seus direitos.

Moradores do povoado de São João do Rosário denunciam valor abusivo em conta de água onde o povoado é abastecido por poço artesiano.

Só para lembrar as residências são abastecidas há anos por poço artesiano onde se quer a prefeita através do SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto nunca trouxeram o melhoramento no abastecimento de água no povoado .

A prefeita Irlahi foi cobrada pelos moradores para trazer melhorias no abastecimento de água no povoado e também o tão sonhado asfaltamento. A gestora Irlahi em um ato de deboche, alegou que não poderia realizar nenhuma melhoria porque  o povoado é um assentamento rural do INCRA.  E os moradores em resposta cobraram da prefeita Irlahi "para trazer melhorias não pode,  mas para  instalar hidrômetros nas residências cobrando uma conta abusiva e cobrando  imposto a prefeita acha que pode me compre bode gestora".
Na cara dura ainda publica mentiras na rede social  de que está ajudando os moradores do povoado, onde não teve nenhum morador do povoado de São João do Rosário  na reunião. A prefeita Irlahi  está armando sua maldade para com os moradores do povoado.


Os moradores do povoado São João o Rosário, estão realizando reuniões constantemente no povoado, e prometem entra na justiça  contra a  instalação de hidrômetros  no povoado e alegam  que vão realizar manifestações passivas para cobrar seus direitos.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...