Durante sessão segunda-feira 18, durante sessão para aceitar ou não a denuncia para cassação ou afastamento do prefeito Calvet Filho, que não teve qualquer perigo eminente o que trouxe foi muita revolta da população o tanto de polícias Militares do Batalhão da tropa de choque em frente da Câmara Municipal de Rosário, onde a população anseia a busca de um forte policiamento nos bairros, para trazer a segurança para os moradores.
A Câmara Municipal aceitou a denúncia por 7 a 5 apertada levando aos vereadores de oposição a pedir o adiamento da sessão, porque não tinham a maioria que são 9 para levar o afastamento do prefeito Calvet Filho em segunda votação.
A Câmara de Rosário deve começa pela segunda vez o desgastante e a loucura pelo poder do afastamento do prefeito Calvet Filho, através de uma sessão extraordinária nesta quinta-feira 21, que está em fim de seu mandato, onde os vereadores buscam afastá-lo pela 2 vezes e botar a vice prefeita Claudia Anceles no poder, que sonha em ser prefeita de Rosário.
Na quinta 21, terá cenas dos próximos capítulos em Rosário, de uma eleição que parece não ter fim no município e que envolve sede pelo poder, ganância e uma grande traição que blog já sabe dos envolvidos nesta participação.
O blog queria saber se vice governador Felipe Camarão que assumiu do governo do Estado e o governador Carlos Brandão que está de férias, estão ciente que Rosário, vive um caos na segurança pública para aceitar tanto policiamento na frente na Câmara, onde não tinha nenhum perigo eminente para os vereadores, mais tem perigo nos bairros de Rosário.
Veja como foi a votação:
Agenor Brandão; Contra
Machado Neto; a favor
Caio de Glorinha; Contra
Cléo Dantas; a favor
Carlos do Remédio ; a favor
Jardson de Neres; Contra
Pedrosa Necó ; a favor
Lúcia Helena; a favor
Kiko; a favor
Morena da Pesca ; a favor
Valdinea Matos ; Contra
Valter Costa ; Contra
Nenhum comentário:
Postar um comentário