quinta-feira, 5 de março de 2015

Mulher sequestra bebê de 1 mês em Rosário


A polícia militar está a procura de uma mulher suspeita de ter raptado uma criança na cidade de Rosário, por volta do meio-dia  desta quinta-feira (05).

Segundo informações, a mulher tem aproximadamente 40 anos, apresenta também uma deficiência na perna e teria visitado a residencia de  Maria Dulcilene Viana, a sequestradora dizia que estava vendendo peças infantis, e falou  para mãe do bebê que iria le  doar um enxoval a sequestradora pediu  para mãe  ir com ela até a Rodoviária da cidade de Rosário buscar o enxoval.

Chegando na Rodoviária da cidade   a sequestradora agiu pediu para segurar a criança e falou  para mãe compra algo para as duas, quando mãe com bom coração foi compra a sequestradora agiu fugindo do lugar com a criança de 1 mês, desesperada  a mãe acionou a policia de Rosário e  sairam na busca da sequestradora.

Segundo informações  até agora a policia  de Rosário, continua atrás da sequestradora em uma operação conjunta entre polícia Militar e polícia Civil.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...