sábado, 21 de março de 2015

Willame Anceles desmente acusações feitas por blog da prefeita de Rosário

O ex- vereador e agora gestor da gerência de Saúde de Rosário, Willame Anceles desmente matéria publicada  pelo blog Diário de Rosário, nesta sexta-feira dia (20), aonde blog da prefeita de Rosário, acusa o gestor da gerência  Regional  de Saúde de Rosário de jogar fora medicamentos e descarte de vacinas e principalmente ter mandado queimar lixo, Willame se defente dizendo que não mandou queimar lixo e também falou que não mandou  jogar fora  medicamentos  e tão pouco sabia da matéria do  blog.


Anceles disse ainda que só ficou sabendo da matéria por telefone, pois estava em viajem pelas cidades da região do Munim e Lençóis maranhenses. Após saber do ocorrido, Anceles reconheceu a existência desse lixo lá, mas explicou que apenas foram queimadas as caixas dos medicamentos e não os medicamentos, como o blogueiro publicou. No entanto, responsabilizou a gestão anterior pelo problema. Ele disse também que a gerência não trabalha com medicamentos do tipo antibióticos.

O novo gestor contou que, quando assumiu a gerência, descobriu o extravio de 2 mil doses de vacinas que foram jogadas fora durante a gestão do Dr. César, ex-gerente de saúde da regional, e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia denunciando o fato.


Segundo fontes a quem diga que é dor de cotovelo da prefeita Irlahi, que pediu pra fazer a matéria e acusar Willame Anceles.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...