sábado, 21 de março de 2015

Wellington do Curso participa de Seminário de Conselheiros Tutelares do Maranhão

Na manhã desta quinta-feira (19), o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Wellington do Curso (PPS), participou de Seminário sobre o primeiro processo de escolha unificado de conselheiros tutelares.

Realizado no auditório Fernando Falcão, o evento foi idealizado pela Associação de Conselheiros Tutelares do Maranhão (ACECTMA) e contou com a presença de representantes da classe de várias cidades do Estado.

Ao fazer uma fala, o parlamentar reafirmou seu compromisso com os conselheiros e ressaltou sua preocupação parlamentar com o trabalho de unificação dos conselhos tutelares, prevista para o dia 4 de abril.

“Gostaria de, mais uma vez, reafirmar o meu apoio a estes que zelam pelas crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violadosQue nós possamos efetivamente divulgar um trabalho de grande relevância, ao qual muitos não dão importância, buscando assim, a solução de muitos problemas que levam à inconscientização. Me coloco à disposição de todos na luta em defesa da classe de conselheiros”, disse.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...