quarta-feira, 4 de março de 2015

Sampaio enfrenta o Coruripe precisando vencer

Coruripe e Sampaio Corrêa agitam a rodada do Nordestão nesta quarta-feira. O jogo é fundamental para as pretensões dos clubes na competição e mobiliza torcedores no interior de Alagoas. O Hulk está embalado por bons resultados no regional e o Tricolor luta para se manter vivo na competição após ter sido punido pelo STJD. O confronto está marcado para às 19h15, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
dsc05111
O Hulk vive ótima fase. O time venceu o amistoso de sábado contra o Santa Rita por 1 a 0 e conquistou dois empates fora de casa pelo Nordestão, contra o Sport e o próprio Sampaio. Com três pontos no Grupo B, ocupa o segundo posto, beneficiado pela punição ao time maranhense.
O Sampaio volta a campo na Copa do Nordeste, tentando superar a perda de seis pontos, por causa da escalação irregular do volante Curuca na primeira rodada. Agora na lanterna do grupo, o time do técnico Oliveira Canindé tentará se recuperar ainda dentro de campo e busca uma vitória fora de casa para se manter com chances de brigar por uma vaga na segunda fase da competição.
O árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, apita a partida, tendo como assistentes José Maria de Lucena Netto (PB) e Luís Filipe Gonçalves Correa (PB). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo, a partir das 18h45.
AS ESCALAÇÕES
Coruripe: Jaelson Marcelino perdeu o volante Léo Maceió, suspenso, e deve escalar Mazinho entre os titulares. A dúvida é na zaga, entre Jair, que se recupera de lesão, e Anderson. Liberado pelo departamento médico, o atacante Kaká volta ao time no lugar de Ivan. Assim, o Hulk deve atuar com: Carlos; Denilson, Jair (Anderson), Williames José e Antônio Carlos; Jota, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Kaká e Casagrande.
Sampaio Corrêa: para o confronto contra os alagoanos, Canindé deverá promover a estreia do volante Maycon e conta com o retorno do goleiro Dida ao time titular. A provável escalação contará com Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Simões; Edvânio, Maycon, Gil Mineiro e Raí;  Cleitinho e Robert.
QUEM ESTÁ FORA
Coruripe: o volante Léo Maceió, suspenso, e o atacante Tiago Furlan, dispensado na última segunda-feira.
Sampaio Corrêa: o meia Válber foi vetado por causa de dores no pé, enquanto o volante Robson Simplício se recupera de problemas musculares. Além disso, Edgar cumpre suspensão pela expulsão na última rodada.

Do JP
Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...