domingo, 19 de julho de 2015

Ônibus de turismo da cidade de Rosário, com 46 pessoas tomba na rotatória do Olho D’água em São Luís



Um acidente foi registrado na manhã deste domingo na rotatória do bairro Olho D’Água envolvendo um ônibus de turismo da cidade de Rosário com 45 passageiros mais o motorista.


De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o ônibus da empresa Expresso Rosariense, de placa KBV 7152/GO, vinha no sentido Turu/Olho D’Água, quando o motorista José Francisco Alves dos Santos teve problemas no freio do veículo, e para tentar evitar um acidente mais grave fez um balão na rotatória, e o ônibus acabou tombando contra o muro da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR).



Segundo dados preliminares, uma passageira foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Djalma Marques (Socorrão I) com um corte profundo na testa.


Além do Samu e da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e SMTT também estavam no local do acidente.

Testemunhas afirmam que populares levaram outros três feridos graves para a Upa do Araçagi. Informação ainda não confirmada por autoridades.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...