quarta-feira, 11 de julho de 2018

Adutora do Italuís se rompe em Bacabeira e fornecimento de água em São Luís é suspenso


Um rompimento  da Adutora Italuís  na BR 135 em Bacabeira na tarde desta terça-feira (10),  deixou a região do Viaduto  da cidade recém inaugurado  completamente alagado e também deixando cerca de 154  bairros  da cidade de São Luís sem água.


 A previsão é que os serviços terminem nesta  tarde de quarta-feira  (11), às 15hrs , quando será reiniciado o bombeamento de água. A última etapa é a retomada do abastecimento dos moradores.

Durante o serviço no local, o sentido Rosário-São Luís ficará interditado, e o outro lado da rodovia funciona com mão dupla.

Leia a nota da Caema:
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que os serviços de reparo da tubulação de ferro fundido da antiga adutora do Sistema Italuís estão em ritmo avançado. A tubulação danificada foi retirada e as equipes já deram início à substituição.
A tubulação rompeu acidentalmente no fim da tarde desta terça-feira (10), próximo ao viaduto de Bacabeira. O prazo para o término do conserto é na a tarde desta quarta-feira (11).

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...