terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura de Bacabeira derruba a casa de moradora e não reconstrói provocando danos matérias a moradora .

Até agora só esta o  terreno onde a prefeitura de Bacabeira está em silêncio prejudicando a moradora 
As coisas vão piorando na cidade de Bacabeira-MA, a cada dia um novo escândalo, uma nova descoberta atos ilícitos ou imorais na gestão da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo,  dessa vez às coisas saíram do controle. 

Uma denuncia foi feita ao blog onde uma pessoas por nome   Marisa Duarte, uma das responsáveis pelas construções das casas populares em Bacabeira, autorizada pela excelentíssima prefeita de Bacabeira  Fernanda Gonçalo, deu ordens para derrubar a casa senhora  Nisiele Barbosa de Castro, moradora do Ramal do Abulde, com a promessa que reconstruir  uma nova casa pelo projeto da prefeitura  para a mesma e no entanto nada foi feito até o momento, fazendo com que a moradora sair se prejudicada provocando dano matérias a moradora 

A moradora de Bacabeira   foi  a delegacia registrar um Boletim de ocorrência contra a senhora Marisa Duarte, afim de que possa ser reparado os danos, a prejudicada relata que perdeu tudo e ainda está morando de favores. Segundo denuncias fortes até vereadores já viraram engenheiros e construtores das casas da prefeitura. 

Até agora ninguém sabe qual nome da empresa responsável pela construção das casas pela prefeitura de Bacabeira. 

Segue foto do Boletim de ocorrência:


O blog e a população de Bacabeira e a dona Nisiele esta pedindo para prefeitura de Bacabeira o mais rápido possível veja o erro que cometeu e reconstrua a casa da moradora e repare os  danos que fez a morado.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...