domingo, 8 de julho de 2018

Prefeita Fernanda Gonçalo perde força e Alan Linhares e kellyane Calvet crescem em Bacabeira..

 A prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, anda perdendo força na cidade,  e está vendo  os  seus principais opositores ganhando  força após uma fraca administração e  demissões em massa no governo. Segundo fontes as demissões em massa de funcionários  contratados vem partindo amando de assessores e vereadores que andam colados com os gestores  Hilton e Fernanda .

Os ex- prefeitos Alan Linhares e Venancinho vem crescendo na cidade de forma surpreendente, após a gestora atual Fernanda Gonçalo fazer  uma administração  fraca onde a saúde e a infraestrutura da cidade continua um caos. A gestora atual  se enrolou mais ainda após botar para o olho da rua  contratados, onde os dois ex-prefeitos  vem recebendo apoio dos servidores contratados  demitidos .

A situação da  gestora Fernanda Gonçalo só tem de piorar, o   seu grupo vai a qualquer momento  racha e seus aliados que fizeram a diferença na eleições passadas  podem deixa o governo depois  destas  eleições de 2018. Um desses aliados é o ex-prefeito Reinaldo Calvet, que está vendo a sua filha a vereador Kellyane Calvet, vem  sendo desprestigiada dentro do governo é olha que a vereadora vem crescendo na cidade de Bacabeira,  e aparece como um forte nome para disputa das eleições de 2020, como candidata a prefeita na cidade.

Com a reeleição do governador Flávio Dino, a situação da prefeita Fernanda Gonçalo vai abrir um sinal vermelho no grupo onde ex- prefeito Alan Linhares, vai receber todo apoio do governo Flávio Dino, nas eleições municipais de 2020 na cidade.

A família Calvet pode voltar ao poder na cidade, há sim  como  o ex- gestor Alan Linhares pode voltar a ser o prefeito de Bacabeira, graças a incompetência do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, que não deixa a sua  mulher administrar a cidade e anda mais preocupado em desafiar o governador  Flávio Dino, e ouvindo quem não deve .

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...