quinta-feira, 26 de julho de 2018

Saiba quem foram os vereadores que votaram a favor da implantação do lixão da Titara em Rosário

O blog voltou no tempo para mostra para você rosariense quem foram os vereadores de Rosário, que votaram em 2010, a favor da implantação da Central de Tratamento de Resídios o famoso lixão da empresa Titara na cidade de Rosário, como é chamado localizado no povoado de Bueno Aires, onde os moradores do povoado e da sede reclamam do mau cheiro vindo do lixão  dês da sua implantação.

Muitos vereadores que participaram desta votação polemica na câmara de Rosário no ano de 2010 de implantação do lixão de Rosário no governo Bimba corrupto, alguns vereadores  faleceram e outros continuam fazendo das suas é o caso dos vereadores pula galhos que são do governo Irlahi  Jardson Rocha, Pedrosa Néco e Sandro Marinho que votaram a favor do lixão.

Hoje mais de 4 toneladas de lixo são transportados de toda Região Metropolitana de São Luís para cidade de Rosário. O projeto para instalação do lixão foi aprovado por 7 vereadores eleitos em 2008 na Câmara Municipal de Rosário,  que eram Pedrosa Néco, Sandro Marinho,Jardson Rocha, Magno Nazar, Walmor, Nestor Serejo falecido e Brandão projeto aprovado e foi sancionado pelo ex-prefeito  enrolado, Marconi Bimba.

Apenas dois vereadores votaram contra implantação do lixão em Rosário, foram os vereadores Willame Anceles que agora é o gestor da Regional de Rosário e o falecido Eurípides.  

Só para lembrando  a população rosariense que o lixão foi implantado nos ex-governos Bimba e Roseana Sarney.

Agora a população já sabe quem votou a favor do lixão em Rosário.As fotos são antigas mais os nomes a população conhece com certeza. 

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...