segunda-feira, 30 de julho de 2018

Sabendo poderá perder Bacabeira, Hilton volta para o grupo de Fávio Dino

O prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, o famoso pula de galho em galho, conseguiu voltar para o grupo de Flávio Dino, em um ato desesperado para não perder a prefeitura de Bacabeira, para seus opositores os ex-prefeitos Alan Linhares e Venancinho.

vejam abaixo:


A situação é clara o gestor Hilton é um famoso banana só vivia atacando Flávio Dino, através da sua assessoria e da mídia Sarneysta,  ao ver que o deputado estadual e candidato a deputado federal Braide (PMN), não iria sair mais  candidato ao governo do Estado Maranhão,   e sentindo que  sua esposa a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo,  estava preste a perde a prefeitura  nas eleições de 2020. O gestor de Santa Rita fez as pazes com Dino, e agora vai  apoiar sua releição como candidato ao governo do Estado.

Só que a situação não será tão simples para Hilton, onde muitos do grupo de Flávio Dino, não confiam no gestor de Santa Rita, que queria levar o seu partido Avante para Roberto Rocha e Braide. A situação que muitos acreditam que Hilton, pode ser um  espião do candidato ao governo do Estado Roberto Rocha (PSDB) e só que está no grupo Dinista, para levar coisas do agrado de Rocha para ganhar as eleições.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...