sábado, 21 de julho de 2018

Esqueceram de combinar com o povo? Fracassa o lançamento de Jonas Magno e Weverton passa vergonha em Rosário.

Pré-candidatura de Jonas Magno para deputado estadual nasceu morta em Rosário.
Um grande fiasco no lançamento da pré-campanha do candidato a deputado estadual Jonas Magno (PDT), neste sábado 21  na cidade de Rosário.Mesmo na companhia dos  pré- candidatos Weverton Rocha candidato ao Senado e Simplício Araújo candidato a deputado federal, o evento de Jonas não deu 100 pessoas no evento em frente a praça da Matriz no centro.
Weverton Rocha candidato ao Senado e Simplício Araújo candidato a deputado federal saíram envergonhados do evento ao lado de Jonas Magno .

A população Rosariense não acredita na candidatura de Jonas Magno, para deputado Estadual e principalmente para prefeito de Rosário em 2020. A votação de Jonas para deputado estadual pode chegar a uma votação pifa acabando até com o sonho de reeleição para vereador.

Segundo fontes fortes Weverton Rocha, saiu envergonhado há sim como Simplício Araujo que não acredita mais na candidatura do jovem  Jonas  que nasceu totalmente morta.


Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...