quarta-feira, 11 de julho de 2018

Aliado de Willame Anceles o deputado Josimar de Maranhãozinho revela que Sarney quer tirar o PR de Flávio e levar para Roseana ou Braide

O grupo Sarney que o pré-candidato a deputado federal Maranhãozinho  e seu partido PR ao seu lado a qualquer custo mais  Josimar que ficar ao lado do governador Flavio Dino nestas eleições.  

O aliado do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame  Anceles o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho revelou, durante entrevista nesta terça-feira (10) ao programa ‘Ponto e Vírgula‘ da Difusora FM, que o ex-senador José Sarney tenta tomar o PR da base do governador Flávio Dino.

Segundo Josimar, Sarney, na companhia do senador João Alberto, esteve em Brasília conversando com o ex-deputado Valdemar Costa Neto, mandatário do PR. No encontro, Sarney ofereceu ao partido a vaga de vice na chapa da pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB).

Ainda de acordo com Maranhãozinho, caso não fosse viável o PR apoiar Roseana, José Sarney teria feito uma outra proposta, uma espécie de plano B: de a sigla apoiar a candidatura de Eduardo Braide ao Governo no sentido de garantir a ele tempo de televisão e participação nos debates de modo a forçar um segundo turno.

“Fui chamado pelo Valdemar Costa Neto para uma reunião na quinta-feira onde será definida a situação do PR no Maranhão”, disse Josimar ao Ponto e Vírgula da Difusora FM.

Presidente estadual do PR, Josimar de Maranhãozinho afirmou que o seu desejo é o partido continuar com o governador Flávio Dino. “Para isso é necessário que o PR tenha mais espaço no governo. Uma outra possibilidade seria a primeira suplência de Senado do Weverton. Eu preciso de uma justificativa com a direção nacional. Neste momento estou lutando sozinho e preciso de ajuda”, afirmou.

Matéria bomba do blogueiro John Cutrim

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...