quinta-feira, 12 de julho de 2018

Fugindo de apoiador de campanha, vereador de São Luís se esconde no banheiro

Vereador UmbelinoJr. se escondeu no banheiro para não atender ex-apoiador de campanha Maisson.
A coisa mais valiosa em um homem é a palavra”, já dizia meu pai…
Um eleitor, que apostou todas as suas fixas em Umbelino Jr, vereador de São Luís, entrou em contato com o Blog do Neto Cruz e relatou o que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, durante sessão na Câmara de São Luís.
Revoltado com a falta de palavra e a forma que vem se comportando como vereador, um apoiador de Umbelino Jr. o procurou hoje pela milésima vez. Sem compromisso e ignorando quem o ajudou a chegar no Poder, Umbelino fez pouco da cara do denunciante.”Eu sou só a ponta do iceberg de gente que tá revoltada com Umbelino Jr. Com o comportamento dele”, disse ao titular do Blog.
O denunciante ainda afirma, em letras garrafais, que Umbelino Jr. destrata daqueles que outrora lhe apoiaram. O mesmo é conhecido por não cumprir acordos feitos e usa assessores para ironizarem quem um dia lhe apoiou.
Ao esperar o vereador terminar uma entrevista, no plenário da Câmara, o mesmo tratou mal sua ex-assessora e um apoiador da região do Cruzeiro do Anil tentou conversar com o vereador, que deu um supetão dizendo que pra falar com ele só com hora marcada. O agora ex-apoiador foi incisivo e Umbelino, fugindo do eleitor como o diabo foge da cruz, se evadiu no banheiro do plenário e só saiu de lá quando o jovem se retirou.
Fica dado o recado a quem um dia decidir apoiar o vereador Umbelino Jr. O mesmo não cumpre acordos e não tem palavra…

Por Neto Cruz 

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...