quinta-feira, 18 de junho de 2015

AGORA LASCOU: EX-SECRETÁRIO DE ROSÁRIO TIRA FORÇA DO JOVEM AO ESPORTE COBRANDO TAXA EXORBITANTE DE UM GINÁSIO MUNICIPAL.

Um fato absurdo que esta acontecendo na cidade de Rosário com um ginásio da prefeitura, sendo um prédio público feito com dinheiro do povo onde o ex-secretário de esporte esta cobrando uma taxa de R$75.00 (setenta e cinco reais) para jovens usar a quadra poliesportiva do município. Onde os jovens enviaram um texto que já rola na internet.
“Ezequias, acabe com a taxa do Silvestre que é um valor exorbitante que acabou afastando a juventude rosariense do Ferreirinha, e crie uma verdadeiramente simbólica pra manutenção do ginásio que apesar dele ser público, é justo se queremos um padrão de qualidade. Queremos voltar a jogar no ginásio mais com este valor de 75 reais é impossível, mesmo que os dois times façam vaquinha. Tenho 16 anos e ainda não trabalho pra poder pagar o que tão cobrando. Depois dessa taxa só joguei lá por causa do JEMs”.
Este foi um recado  dos  jovens de Rosário. A taxa que foi implantada pelo ex-secretário de esporte do município Silvestre Teles, não foi bem aceita pela juventude e desportistas rosarienses, que acabaram se afastando do único ginásio público municipal encontrado em Rosário. Os jovens pedem ao novo secretário Ezequias que faça a redução do preço.
Essa é a gestão da prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB fazendo com que os jovens saiam do esporte para procurar as drogas, a prefeita Irlahi usa seus secretários para fazer maldade com o povo Rosariense. 
Lugar dos jovens de Rosário prefeita Irlahi, é na escola na sala de aula e no esporte, a riqueza dos jovens é o estudo.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...