sábado, 13 de junho de 2015

Enganação: Prefeita de Rosário Irlahi Linhares, tenta amenizar a dor dos moradores do povoado de São João do Rosário, após ter comprado as lideranças para não asfaltar o povoado...

A prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB, tenta amenizar  a dor dos moradores de São João do Rosário, após  ter comprado as lideranças do povoado  para não asfaltar, a prefeita deu uma grande desdobrada, após a denúncia do blog tentou trazer  melhorias nas estradas vicinais  que liga os povoados à BR 402 que  liga os povoados Jenipapeiro e São João Rosário.

Veja aqui:


Prefeita de Rosário, compra as lideranças do povoado de São João Rosário e povoado não será mais asfaltado...

Segundo infornações a prefeita passou a maquina da  boca Ramal até São João do Rosário, para  melhorar o acesso da estrada, mais  o asfalto que bom nada, todos nós sabemos que asfalto que iria melhorar a vida dos moradores de São João do Rosário trazer o progresso para o povoado melhorar mobilidade urbana.

A prefeita  Irlahi fez o trabalho após saber de Cardoso  um lideres que ela comprou que os moradores não iriam votar na prefeita de Rosário Irlahi por causa do acontecido, e o voto do povoado era do gestor da Regional da Saúde de Rosário Willame Anceles.

A prefeita de Rosário continua enganando o povo de Rosário com propaganda enganosa.

Nenhum comentário:

Grupos começam a ser formados para as eleições de 2020 em Rosário

Grupo de Coalizão formado por Willame Anceles Clavet Filho e Kiko e vereadores que teve a participação da Dra. Cláudia . Em Rosário a ...