quarta-feira, 3 de junho de 2015

Foi palhaçada ou ingenuidade de veradores de Rosário durante a sessão na câmara? ( O blog acha que foi palhaçada!)

Vereador Jorge do Bimgo puxa uma pizza durante a sessão, primeiro ato da palhaçada.
Em sessão realizada na câmara de Rosário  nesta   segunda-feira do dia ( 1), os vereadores de Rosário, ao invés de representar o povo agiram como palhaços de circo e outros como atores para enganar o povo e fugir do assunto principal a realização da CPI da Saúde de Rosário.
Presidente  da câmara Agenor Brandão PV puxa uma saia para um vereador vestir outro ato da palhaçada 


Segundo fontes corre  boatos pelos cantos da cidade de Rosário que o dinheiro foi alto pago para  os vereadores e que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB),anda feliz da vida ao saber que vereadores fizeram seu papel após receber  o dinheiro pago, enquanto isso a saúde de Rosário continua um caos por culpa da prefeita Irlahi Linhares e de vereadores que se negam a representar  o povo todos omissos resulmindo.

Agora é hora do povo tomar vergonha na cara e não reeleger nenhum dos vereadores  de Rosário, porque eles não representam o povo, mais sim a prefeita de Rosário, e o dinheiro pago por ela.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...